PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2023

Câmara aprova seis homenagens de congratulações


Votação dos requerimentos aconteceu nesta segunda-feira (8), na 25ª Reunião Ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário nesta segunda-feira (8), na 25ª Reunião Ordinária de 2023






Foram aprovados pelo Plenário da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (8), na 25ª Reunião Ordinária de 2023, seis requerimentos de votos de congratulações. Apresentadas pelos vereadores Ana Pavão (PL), Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, Laércio Trevisan Jr. (PL) e Acácio Godoy (PP), as homenagens serão entregues em datas a serem definidas. 

Ana Pavão vai homenagear, por meio do requerimento 361/23, o munícipe Raimundo Ferreira dos Santos, pelas ações realizadas para a sociedade e, no 363/23, o reverendo Antonio Carlos Stefan, conhecido como "pastor Toninho”, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). "Um homem que tem feito a diferença na cidade, simples, humilde e trabalhador. Trinta e oito anos ouvindo problemas dos outros. Estudioso. Tem somado muito para a vida espiritual de muitas pessoas", argumentou Ana Pavão. A declaração de voto da parlamentar pode ser vista no vídeo que acompanha a matéria.

O vereador Paraná, por meio do requerimento 364/23, vai homenagear a munícipe Lúcia da Conceição de Souza, pelos préstimos de serviços sociais e também às causas de proteção animal, realizados no município. Trevisan Jr. vai entregar o voto de congratulações ao atleta amador de Football Americano na categoria flag 5x5, Edrey da Silva Belo, por ser selecionado para o Try Out, categoria de base da seleção do Brasil, através do requerimento 372/23.

Acácio Godoy vai congratular duas equipes esportivas. Uma delas é a equipe de basquete masculino da Escola Superior de Agricultura "Luis de Queiroz" (Esalq), pelo título de campeã, no campeonato Interpira 2023, por meio do requerimento 388/23. A homenagem será entregue para a técnica da equipe, Joceli Viana e para o assistente e preparador físico, Ademilson Jamaica. Também vão receber o voto de congratulações as equipes do "Projeto Mais que vencedores”, pelos títulos das categorias sub 13, sub 15 e sub 17 do campeonato da Superliga desportiva. Serão homenageados os professores Alex Costa, Néia Souza e Bruno, através do requerimento 389/23



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Laércio Trevisan Jr Valdir Marques Acácio Godoy Ana Pavão

Notícias relacionadas