
21 DE SETEMBRO DE 2007
Projeto de Lei (159/07), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR) aprovado em primeira discussão, na reunião ordinária de ontem (20) declara de utilida (...)
Projeto de Lei (159/07), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR) aprovado em primeira discussão, na reunião ordinária de ontem (20) declara de utilidade pública a Liga Piracicabana de Futebol de Salão, inscrita no CNPJ sob nº 56.982.119/0001-61, nos termos da Lei Municipal nº 5.735, de 24 de maio de 2006.
Na justificativa do projeto, o vereador José Pedro considera que a Liga Piracicabana de Futebol de Salão é uma entidade de Administração Regional do desporto, sem fins lucrativos, regulando-se por normas legais vigentes e adotando as regras desportivas fixadas pela Federação Paulista de Futebol de Salão e Confederação Brasileira, com foro e sede neste Município.
Tem por finalidade dirigir o Futebol de Salão em seu município e municípios vizinhos, quando devidamente autorizado, promovendo a sua difusão e o seu aperfeiçoamento; promover a realização de campeonatos, torneios e competições de Futebol de Salão.
Além de incentivar, por meio de processos educativo, compatíveis como fundamento de atividade institucional, a cultura moral, cívica e intelectual, sobre tudo no meio das novas gerações.
E, contribuir para progresso material e técnico das suas Associações filiadas, que constituem a base da organização desportiva.
MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946