PIRACICABA, DOMINGO, 29 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2007

Câmara aprova conceção de cidadania


Requerimento (448/07), de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o capitão Gomes (PP) aprovado na reunião ordinária de ontem (16) solicita realização de Reunião (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (448/07), de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o capitão Gomes (PP) aprovado na reunião ordinária de ontem (16) solicita realização de Reunião Solene para entrega de Título de Cidadão Piracicabano referente ao Decreto Legislativo n.º 10/07 e Medalha de Mérito Legislativo, referente ao Decreto Legislativa n.º 13/07.

"Requeremos, nos termos regimentais, que seja realizada Reunião Solene para  entrega do Título de Cidadão Piracicabano ao Senhor Carlos Clemente Cerri, conforme Decreto Legislativo n.º 10/07 e Medalha de Mérito Legislativo ao Senhor Tomaz Caetano Cannavam Rípoli, conforme Decreto Legislativo n.º 13/07, prevista para o dia 14 de setembro de 2007, sexta-feira, a partir das 19:00 horas, no Salão Nobre desta Casa de Leis", registrou o parlamentar.

 

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas