
18 DE MARÇO DE 2014
Parecer contrário do Tribunal de Contas será discutido em 16 de abril
Comissão de Finanças e Orçamento deliberou encontro
Os vereadores aprovaram, na reunião ordinária de segunda-feira, 17, o requerimento 243/2014, de autoria da mesa diretora, que convoca autoridades para audiência pública que discutirá o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas do município no exercício financeiro de 2010.
Prevista para às 14h de 16 de abril, no plenário, a audiência foi deliberada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, após analisar o parecer contrário do TCE às contas apresentadas pelo ex-prefeito Barjas Negri, presentes no processo 2533/026/2010.
O encontro é considerado como “termo final” para defesa oral ou escrita dos gestores municipais daquele período, por isso foram convidados, além de Barjas, o ex-procurador-geral Milton Sérgio Bissoli, e as autoridades constantes do cadastro da Câmara, em especial as entidades ligadas às áreas financeira, contábil e econômica, além dos representantes da OAB/SP - seccional Piracicaba e Ministério Público.
Também foram convocados o atual procurador-geral Mauro Rontani e os secretários José Admir Moraes Leite (Finanças), Arthur Ribeiro (Obras) e Ângela Maria Cassavia Jorge Corrêa (Educação).