PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2021

Base da Guarda Civil Municipal no Parque do Mirante recebe melhorias


Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) mostrou fotos de como o local estava e como está após a reforma



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)






As reformas e melhorias da base da GCM (Guarda Civil Municipal) no Parque do Mirante foram detalhadas pelo vereador Laércio Trevisan Jr (PL), durante a 34ª reunião ordinária, que foi realizada nesta segunda-feira (27). Segundo ele, agora só falta a troca dos vidros para as obras serem finalizadas. 

Ele fez um balanço das atividades de seu mandato e disse que o próximo passo será a limpeza da marquise do Mirante do Engenho Centra e a recuperação do chafariz do local. "É o único chafariz que existe na cidade, os outros foram derrubados pela administração anterior", afirmou. 

Ele mostrou ainda trabalhos de sinalização, visita à UBS (Unidade Básica de Saúde) e Centro Comunitário)  do Monte Alegre. "Pediram melhorias no piso e uma impressora, que já foi providenciada. É uma das UBSs mais bem cuidadas da cidade", afirmou. 

Fez ainda um balanço das suas proposituras. De 5 de janeiro a 27 de setembro, com exceção do mês que ficou internado com covid, apresentou 556 proposituras. Destacou também solicitações de recuperações de calçadas, o Fórum de Segurança, sobre a revitalização de uma praça no Jardim Primavera, entre outras atividades.

Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas