PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Bandeira defende investimento em empregos para recuperação da economia


"Precisamos trabalhar e falar com os nossos deputados para que se invista nos empregos e na geração de renda do país para recuperar a economia", afirmou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre aqueles que perderam pessoas próximas ou tiveram reflexos em sua fonte de renda foram abordados pelo vereador André Bandeira (PSDB) em fala durante a 19ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2).

"Tivemos ao longo desse período um número muito grande de pessoas que faleceram de Covid e isso, infelizmente, não se recupera. A dor dessas famílias não tem como se reparar. Quantos negócios, quantos comércios, quantos serviços se perderam ao longo desse período", comentou.

André Bandeira defendeu medidas para a retomada econômica. "Precisamos trabalhar e falar com os nossos deputados para que se invista nos empregos e na geração de renda do país para que se possa recuperar a economia."

O vereador também reforçou o teor da moção 145/2021, de sua autoria, em que apela ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo veto ao aumento do Fundo Eleitoral na Lei de Diretrizes Orçamentárias, realocando o valor previsto, superior a R$ 6 bilhões, a outras áreas, como saúde e geração de empregos. "Que o presidente vete o que foi votado no Congresso Nacional para que seja direcionado para saúde e educação", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas