PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2021

Balanços de projetos sociais são apresentados por vereador na tribuna


Vereador Paulo Sérgio Camolesi (PDT), durante sua participação na tribuna, explicou o Projeto Solidariedade e o da Diocese, que entregou fraldas para o Hospital Regional



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Camolesi explicando trabalhos sociais da Diocese e do Projeto Solidariedade






Um dos trabalhos sociais realizados pela Diocese de Piracicaba (SP) foi tema do vereador Paulo Sérgio Camolesi (PDT) durante sua fala na tribuna da Câmara, ontem à noite (19), na 24ª reunião ordinária. O parlamentar detalhou que a entidade arrecadou mais de 9 mil fraldas que suprirão uma demanda de quatro meses para pacientes que estão em tratamento contra o covid-19. Na tribuna, apresentou fotos onde aparece o bispo Dom Devair Araújo da Fonseca entregando as unidades para o administrador do Hospital Regional. Parabenizou, ainda, o trabalho social promovido pelas igrejas do município no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fez menção ao "Projeto Solidariedade", criado no ano de 2000, que atende, constantemente, pessoas carentes. Camolesi argumentou que o apoio da população é fundamental para a arrecadação de suprimentos, que são distribuídos por voluntários. "Quem quiser doar qualquer alimento, ou  fraldas, basta se dirigir na rua Professor José Rosário Losso, 946, bairro Jaraguá."

 

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Paulo Camolesi

Notícias relacionadas