PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2023

Avenida de distrito industrial passa por recuperação


Vereador Fabrício Polezi (Patriota) também falou sobre novo procedimento com o uso de massa asfáltica fria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Fabrício Polezi falou sobre serviços de tapa-buracos realizados pela administração






O vereador Fabrício Polezi (Patriota) usou o tempo regimental, na 25ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (8), para comentar sobre o trabalho de recuperação da avenida Comendador Leopoldo Dedini, no Distrito Industrial Unileste, executada pela Prefeitura de Piracicaba. Ele disse que o serviço foi feito após diálogo com o Poder Executivo.

Segundo o parlamentar, após várias reclamações de usuários da via, a equipe de tapa-buracos fez uma vistoria e constatou que deveria ser adquirida uma massa asfáltica específica para o local em função do trânsito pesado. Após o procedimento de compra, a manutenção foi realizada. O vereador ainda exibiu um vídeo de como ficou a avenida.

No discurso, o parlamentar mostrou um comercial sobre a massa asfáltica fria, que tem sido utilizada pela administração em um período de testes para pequenos reparos em vias de grande movimento. Polezi também comentou sobre o evento de inauguração da praça das Bandeiras e exibiu um vídeo de protesto contra o governo federal. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas