PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2024

Audiência pública discute inundações na região do Morumbi


De autoria do vereador Paulo Campos, o requerimento 104/2024 convoca secretários municipais para avaliar problemas de enchentes que afetam moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública discute inundações na região do Morumbi

Audiência pública discute inundações na região do Morumbi
Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública discute inundações na região do Morumbi

Audiência pública discute inundações na região do Morumbi
Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública discute inundações na região do Morumbi



O vereador Paulo Campos (Podemos), conforme o requerimento 104/2024, aprovado em plenário, aponta o drama de moradores do bairro Morumbi, sobre as constantes enchentes que afetam a região, especificamente na rua Dr. Jorge Augusto da Silveira. Na audiência pública foram convocados representantes das secretarias municipais de Obras, Habitação e Saúde e também do Semae e da concessionária Mirante, além da Defesa Civil e Procuradoria-Geral do Município. A audiência pública será realizada nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, às 19 horas, no plenário Francisco Antonio Coelho.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (nos canais 11.3 da TV digital, 4 da NET e 9 da Vivo TV) e também pode ser conferido nos perfis oficiais da Câmara, no Facebook e no YouTube, além do site camarapiracicaba.sp.gov.br

O parlamentar justifica a convocação da audiência pública após reunião com os moradores da região, que apontaram todos os transtornos que têm sofrido quando chove, em problemas que ocorrem há mais de 30 anos. “A população do Morumbi terá oportunidade de vir a esta Casa de Leis e ouvir as autoridades e, consequentemente, ao final, faremos encaminhamentos pertinentes”, afirmou Paulo Campos. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas