
09 DE MAIO DE 2023
Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é a autora do requerimento
Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é a autora do requerimento
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara convocou audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2023. A apresentação dos dados está marcada para o próximo dia 31, às 14h, no plenário da Casa de Leis.
Estão convocados para a audiência pública o procurador-geral do município, Guilherme Monaco de Mello; os secretários Telma Pereira (Finanças), Carlos Beltrame (Governo e Ação Cultural), Bruno Roza (Educação), Filemon Silvano (Saúde), Alex Salvaia (Infraestrutura e Meio Ambiente), Paulo Borges (Obras e Zeladoria), Hermes Balbino (Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Euclídia Fioravante (Assistência e Desenvolvimento Social), José Guidotti Júnior (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) e Andrea Gomes (Habitação e Gestão Territorial); o presidente do Semae, Artur Santos; o diretor-executivo da Fumep, Renato Ferreira; e o presidente do Ipasp, Antonio Schiavon. O prefeito Luciano Almeida e toda a sociedade estão convidados a participar.
O requerimento 377/2023 foi aprovado nesta segunda-feira (8), na 25ª Reunião Ordinária, e tem como autora a Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelo presidente André Bandeira (PSDB), pelo relator Gilmar Rotta (PP) e pelo membro Paulo Campos (Podemos).