PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2023

Associação de Moradores faz balanço sobre atuação do poder público


Serviços de tapa-buracos, corte de mato, falta d´água e outros foram abordados na Tribuna Popular



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Rosa, Paulo Davi Polesi, usou a Tribuna Popular






O vice-presidente da Associação dos Moradores do bairro Santa Rosa, Paulo Davi Polesi, usou a Tribuna Popular da Câmara Municipal de Piracicaba, durante a 25ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (8), para falar sobre a atuação da Prefeitura na região. Ele disse que usou o espaço em 2021 e, na ocasião, reclamou da falta de planejamento no município, o que ocasionava falta d´água. Segundo o morador, a atuação do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) piorou nos últimos dois anos, principalmente em relação ao atendimento.

O orador também citou o caso de uma cratera no bairro, que viralizou nas redes sociais após um youtuber simular uma piscina no local. Segundo o morador, no ano passado praticamente não houve serviço de tapa-buracos no bairro, mas este ano há uma equipe trabalhando. Ele disse que o mesmo problema ocorre com a demanda de corte de mato.

O orador ainda citou outras atividades da associação, como a atuação no orçamento participativo, a reforma da quadra do bairro, projetos sociais, feirinha comunitária e pedidos na área do trânsito. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do orador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas