PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE AGOSTO DE 2021

"As escolas estão preparadas para receber nossos filhos", diz Acácio


Vice-presidente do Legislativo participou da edição do "Primeiro Tempo", programa da TV Câmara que é levado ao ar, ao vivo, antes das reuniões ordinárias



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vice-presidente da Câmara Municipal de Piracicaba (SP) Acácio Godoy (PP) foi o convidado do programa “Primeiro Tempo”, veiculado das 19h20 às 19h35 na TV Câmara, antes do início das reuniões ordinárias. Entre os assuntos comentados pelo parlamentar está a visita realizada pelo vereador na escola municipal Deolinda Elias Cenedese, localizada no Distrito de Ártemis, onde verificou as instalações da unidade para receber os alunos no retorno presencial das aulas.

Godoy ainda comentou o projeto de lei complementar 9/2021, do Executivo Municipal, que reajusta a tarifa da coleta de coleta e remoção do lixo para se adequar à legislação federal em vigor. “É um custo à população, mas não há outra alternativa porque existe uma lei federal aprovada e todos os municípios brasileiros serão afetados”, complementou.

 A retomada das atividades comerciais de bares e restaurantes também foi assunto comentado pelo vereador. “Não podemos abusar, porque, senão teremos novamente o avanço das restrições sanitárias, o que prejudica a categoria”, explicou. De acordo com a flexibilização do Plano São Paulo, do governo do Estado, o comércio gastronômico está autorizado a funcionar até às 24h.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Acácio Godoy

Notícias relacionadas