PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2022

Área verde do município recebe o nome de “Paulo Roberto Cruz Martins”


Projeto de lei de autoria do vereador Thiago Ribeiro foi aprovado na noite desta quinta-feira (22)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Thiago Ribeiro é autor do projeto de lei aprovado em segunda discussão na 44ª reunião ordinária de 2022



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na noite desta quinta-feira (22), na 44ª reunião ordinária, em segunda discussão, o projeto de lei 102/2022, que denomina de “Paulo Roberto Cruz Martins” uma área verde localizada na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, no bairro Nova América. A autoria é do vereador Thiago Augusto Ribeiro. 

De acordo com o texto da propositura, Paulo Roberto Cruz Martins nasceu no dia 08 de outubro de 1968, na cidade de Piracicaba. Na infância, fez parte do grupo de escoteiros e, na adolescência, liderou o time de futebol no Clube de Regatas Palmeiras Piracicaba. 

Ainda de acordo com o projeto de lei, no ano de 1983, aos 15 anos, ingressou na empresa Vidraçaria Paulista Original Ltda, trabalhando como vidraceiro automotivo, empresa na qual se tornou sócio e administrador e, ao longo dos anos, transmitiu seus conhecimentos para centenas de profissionais. Ele faleceu em 28 de maio de 2021, vítima do Covid-19.

De acordo com o parlamentar, “o presente projeto de lei visa prestar uma homenagem ao senhor “Paulo Roberto Cruz Martins”, que sempre foi muito querido, cuja família tem o apreço da comunidade de nosso Município”.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas