PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2012

Aprovado PL que de denomina rua do Residencial Alto da Boa Vista


Conforme Projeto de Lei de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), a rua Dez, do Residencial Alto da Boa Vista, receberá o nome de “Lidia Mella Rodrigu (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução



Conforme Projeto de Lei de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), a rua Dez, do Residencial Alto da Boa Vista, receberá o nome de “Lidia Mella Rodrigues”, cidadã prestante. Dona de um coração bondoso e que ocupava a dedicar e cumprir os preceitos bíblicos, sempre ajudava e dava uma palavra de conforto a quem a procurava.

Casada com o Sr. João Rodrigues com que teve sete filhos: José, Maria de Lourdes, Antonio, João, Aparecida, Sergio, Artur, era uma mãe amorosa, mulher dedicada e guerreira, assim definida por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão.

“A homenageada escreveu sua própria história através de suas escolhas, construindo seu caminho, que deixou registrada sua fé sagrada nos ensinamentos de Jesus e a determinação de um mulher  na realização de seus sonhos a todos aqueles familiares e amigos que tiveram o privilegio do seu convívio”. Comentou o vereador.

 

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Gustavo Annunciato _ MTb: 58.557     



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas