PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2022

Após intervenção de vereador, muro de escola municipal será reformado


Anilton Rissato (Patriota) encaminhou situação de perigo encontrada na Escola Municipal de Educação Infantil “Francisco Celio Bettiol”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato usou o espaço do orador na 7ª reunião ordinária da Câmara






A Secretaria Municipal de Educação informou ao vereador Anilton Rissato (Patriota) que irá consertar o muro da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) “Francisco Celio Bettiol”. Nesta semana, o parlamentar visitou a unidade de ensino, a convite de pais de aluno e do diretor, que estavam preocupados com a situação do muro que apresenta rachaduras e demonstra risco de cair exatamente sobre a área de playground.

“Ali, tem infiltração no corredor, próximo à secretaria da escola, e também o que causa maior preocupação é o muro que está com rachaduras e com as árvores pressionando para dentro da escola, onde as crianças têm o parquinho”, disse Rissato, na noite desta quinta-feira (24), quando usou o espaço de 5 minutos a oradores na 7ª reunião ordinária.

Ele entrou em contato com o titular da SME, Bruno Roza, e foi informado de que a secretaria irá tomar providências, “e que a comunidade escolar pode ficar despreocupada”, afirmou.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas