PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2024

Água e transporte no Pau Queimado: problemas serão temas de audiência


Audiência pública vai discutir deficiências no transporte público e no fornecimento de água no Pau Queimado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública é aberta à participação popular



A Câmara Municipal de Piracicaba promove, nesta quarta-feira (28), às 19 horas, no Plenário “Francisco Antonio Coelho”, audiência pública para debater problemas nos serviços de fornecimento de água e transporte público no bairro Pau Queimado. O debate foi autorizado pelo Plenário da Casa através da aprovação do requerimento nº 121/2024, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos).

Foram convocados a prestar esclarecimentos a secretária de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Franco de Oliveira, o coordenador da pasta, Vanderlei Quartarolo, o responsável pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Artur Costa Santos, o presidente da concessionária Mirante, Fernando Humphreys, a secretária de Finanças, Telma Trimer de Oliveira Pereira, a secretária de Habitação e Gestão Territorial, Andrea Ribeiro Gomes, e a assessora de Projetos, Sandra Cristina Liberal.

No documento, o autor define como “caótica” a situação vivenciada pelos moradores do Loteamento Altos dos Lagos, na região do bairro Pau Queimado. “A falta desses serviços essenciais, além de transtornos, coloca em risco a própria integridade dos moradores, que acabam adoecendo e, em alguns casos, perdendo oportunidades de trabalho por não conseguir se deslocar até seu empregador”, relata Paulo Campos, no requerimento.

A audiência pública é aberta à participação da população. A entrada é pela rua Alferes José Caetano, 834, centro. A atividade também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Piracicaba (canais 11.3 da TV aberta digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo); e, também, por meio do YouTube e Facebook da Câmara. 



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas