PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2023

Acidentes na sequência mostram situação perigosa em trecho de rodovia


Problema foi apresentado pelo vereador Anilton Rissato (Patriota) durante a 9ª Reunião Ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato (Patriota) usou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (6)






Em apenas 10 minutos, enquanto realizava trabalho de fiscalização do local, o vereador Anilton Rissato (Patriota) verificou dois acidentes em trecho da Rodovia Geraldo de Barros que liga o Distrito de Santa Teresinha à região central da cidade. “No primeiro, foram envolvidos três veículos e, depois, outro com quatro carros”, informou.

Ele apresentou a situação perigosa do trecho durante a 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (6). “Os acidentes aconteceram perto dos locais onde estamos pedindo passarela para pedestres”, destacou o parlamentar, no vídeo em que ele exibiu ao utilizar a tribuna no espaço da liderança.

Anilton Rissato havia ido ao local para verificar o início de obras de melhorias na pavimentação. “No sábado de manhã, dia 4, as máquinas já iniciavam o trabalho de correção do asfalto, mas é importante salientar que, por enquanto, é parcial, apenas nos locais mais críticos, já que é preciso reformar um trecho de dois quilômetros”, disse.

O parlamentar lembrou que, recentemente, se reuniu com o deputado estadual Alex de Madureira (PL), o qual informou que os reparos serão feitos, já que a licitação foi aberta e “agora já está tudo encaminhado e vai acontecer o recape completo”, disse o vereador, “e que também a passarela que a gente está pedindo pode acontecer em breve”, concluiu.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas