PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2021

Abertas inscrições para editais da Lei Aldir Blanc, anuncia vereadora


Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo "A Cidade é Sua" exibiu vídeo com algumas modalidades previstas na Lei Federal Aldir Blanc, de apoio e incentivo à Cultura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo A Cidade é Sua






Ao utilizar o tempo de 10 minutos regimentais na tribuna, durante a 38ª reunião ordinária desta quinta-feira (14), a vereadora Sílvia Morales (PV), do Mandato Coletivo “A Cidade é Sua”, lembrou que estão abertas as inscrições para os novos editais da Lei Federal Aldir Blanc, de auxílio emergencial para os trabalhadores da Cultura. Um vídeo com algumas informações sobre esse processo foi exibido.

A parlamentar destacou que a Semac (Secretaria Municipal de Ação Cultural) está reabrindo os editais para várias modalidades artísticas, divididos em: Edital Artes Cênicas, Música, Artes Visuais, Audiovisuais e Artes Integradas; Edital Festivais/Centros de Cultura; Edital LGBTQI+, Cultura Negra, Mulheres e Cultura Hip Hop; Edital Turismo Cultural, Economia Criativa, Literatura e Patrimônio e Memória. “Ao todo, serão contemplados 30 projetos artístico-culturais no valor de R$ 10.000,00 cada um”, explica a vereadora.

Acesse os editais nesse link: http://semactur.piracicaba.sp.gov.br/lei-aldir-blanc-2021/



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas