PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2018

Abdala conhece projeto estadual que regulariza loteamentos irregulares


Na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira, vereador comentou sobre o "Cidade Legal", programa estadual de regularização de núcleos habitacionais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Abdala ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Em agenda na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo (SP), na semana passada, o vereador Marcos Abdala (PRB) obteve informações do plano posto em prática pelo Estado para a regularização de loteamentos. Ele tratou do tema com Nédio Henrique Rosselli Fillho, presidente da empresa ligada ao governo paulista.

"Temos dezenas de loteamentos irregulares na cidade. Existe muita coisa pendente e fui lá entender melhor", contou Abdala, ao ocupar a tribuna, durante a 23ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (26).

No encontro na capital, o vereador conheceu detalhes do "Cidade Legal", programa estadual de regularização de núcleos habitacionais.

"A diretora jurídica explicou que muitos desses loteamentos passarão por um processo de regularização fundiária mais rápido, porque já estão consolidados", disse ele, citando como exemplo a comunidade do Nossa Senhora Aparecida, que se instalou há 42 anos na região do Jaraguá.

"A pessoa mora lá, criou família e agora vai ter CEP, endereço fixo, escritura; a residência dela 'existirá'. Da mesma forma, pequenos núcleos habitacionais também serão analisados", comentou o vereador, que divulgará mais informações sobre o programa em sua página no Facebook.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas