PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2019

Abaixo-assinado pede ônibus entre São Jorge e Jardim Sônia


Documento está sendo elaborado pelo vereador Paraná (CID), que tratou do tema durante a reunião desta segunda-feira (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), elaborou um abaixo-assinado, que será encaminhado à Administração Municipal, para pedir linha de ônibus perimetral entre o Terminal do São Jorge e o Terminal do Jardim Sônia. 

“Iniciei há 10 dias a arrecadação de assinaturas para que o ônibus passe pela região do Carrefour, pelo Terras 1, 2, 3 e 4, pelo Terras do Engenho, Jupiá, São Francisco/Bongue e Klabin”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara, durante a 33ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (3).

Paraná lembrou que já conquistou mais de mil assinaturas. O problema, relatou o parlamentar, é que os moradores destas regiões precisam ir ao Centro, o que amplia o tempo de viagem e cria dificuldades para quem precisa trabalhar.

Ele também disse que está solicitando, ainda em abaixo-assinado, a instalação de uma casa lotérica próxima à rua Conchas, no bairro São Jorge. “Ali todos sofrem pela falta deste serviço”, destacou. “Meu gabinete está arrecadando assinaturas, das 14 às 17 horas, todos os dias, para irmos em busca destas demandas”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas