PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2023

1ª Princesa do Miss Brasil Kids será homenageada pela Câmara


Eleita em 12 de outubro, Sosô Tomaz irá receber moção de aplausos de iniciativa do vereador Anilton Rissato (Patriota)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos a Sosô Tomaz é de iniciativa do vereador Anilton Rissato (Patriota)






Eleita 1ª Princesa do Concurso Miss Brasil Kids 2024, em votação realizada em 12 de outubro, Sophia Tomaz dos Santos, a Sosô Tomaz, de 5 anos, será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com a moção de aplausos 209/2023, de iniciativa do vereador Anilton Rissato (Patriota) e aprovada nesta segunda-feira (13), durante a 65ª Reunião Ordinária. 

No texto da propositura, o vereador ressalta que, no concurso, ela concorreu com 20 meninas de diferentes estados brasileiros. Filha de Cristiane Tomaz e Edson Batista dos Santos, a garota sempre teve o apoio da família e iniciou a trajetória aos seis meses de idade, quando teve a primeira participação em um desfile para loja de roupa infantil. 

A carreira de Sosô Tomaz também é marcada pela representatividade e empoderamento. A partir de seu perfil nas redes sociais, ela incentiva outras meninas negras, crespas e cacheadas, falando sobre cabelo, moda e outros assuntos. Alguns de seus vídeos tem mais de um 1,5 milhão de visualizações. 

O vereador Anilton Rissato agradeceu a aprovação. “É garotinha que tem o sonho de ser uma pessoa famosa e há alguns dias foi eleita Miss Kids Brasil em terceiro lugar. É uma graça de menina, que é apoiada pela mãe, e nada mais bonito e satisfatório do que fazer as coisas pelos nossos filhos”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas