PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2020

Trevisan Jr. aponta abandono e falta de manutenção em áreas


Vereador usou a tribuna durante cinco minutos na quarta reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna da Câmara






Durante o uso da tribuna, na quarta reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Junior criticou a falta de manutenção em áreas verdes e em uma via do bairro Bosques do Lenheiro.

O parlamentar apresentou imagens da área verde, que tem inicia na esquina da rua Campos Salles e ocupa parte da rua do Rosário e apontou a falta de manutenção da região, que está com mato alto e acúmulo de lixo.

“Eu solicite ao ex-prefeito Gabriel [Ferrato] que fosse colocada grama esmeralda e hoje ela virou um canteiro de caçamba e de veículos do prédio Trio Lindenberg”, disse Trevisan.

Trevisan apontou a falta de manutenção em diferentes trechos da área e afirmou que já solicitou ao Executivo a realização de melhorias por meio de indicação, ofício e requerimento, mas não foi atendido.

O vereador também indicou a falta de manutenção na praça Ludovico Trevisan, localizada na rua Samuel Neves, ao lado da Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, que, segundo ele, está sem manutenção desde o mês de novembro de 2019. “O povo paga o IPTU, paga a taxa de limpeza pública e a prefeitura não corresponde com o pagamento que a população faz”, criticou Trevisan.

Na tribuna, Trevisan também falou sobre a área verde da rua Manoel Serafim dos Santos, no bairro Santa Rosa, que está com mato alto, entulhos e com árvores em tamanho excessivo. Neste local, ele também criticou a falta de manutenção em um trajeto dentro da área, usado por alunos para o acesso à escola do bairro.

A rua dos Carambás, no bairro Bosques do Lenheiro, também foi apontada na fala do vereador, que criticou a situação da camada asfáltica da via que, segundo ele, está com 30 buracos. Trevisan Jr. relembrou o histórico do bairro até sua regularização, iniciada por meio de ação do ex-vereador José Pedro Leite da Silva (PL). “O povo não está sendo correspondido lá”, afirmou Trevisan.

“O Centro de Lazer do São Dimas eu mandei limpar de novo, pela terceira vez, porque senão vira matagal. O que está acontecendo com essa prefeitura? Está pagando a empresa e não está fazendo o serviço? Vou registrar toda sessão isso daí”, disse o parlamentar.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas