PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2018

Tozão agradece à concessionária atendimento de demandas em 3 bairros


Empresa efetuou reparos no Jardim Camargo, no Jardim Maria e na Pauliceia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), subiu à tribuna, durante a 19ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (12), para agradecer à Águas do Mirante o atendimento de demandas em três bairros.

No Jardim Camargo, a empresa desobstruiu a rede de esgoto que, por conta da geografia da região, foi instalada sob os fundos das residências.

"Nesse bairro, os terrenos são quase acidentados e esse trecho é íngreme. Quando há entupimento na rede de esgoto, os moradores têm dificuldades, porque ela passa pelo quintal das casas", relatou Tozão, que destacou a satisfação dos vizinhos com a solução do caso. "Estão felizes da vida."

No Jardim Maria, um vazamento de esgoto se estendeu pela rua e tomou grande proporções. "A Águas do Mirante prontamente solucionou o problema. Só quem passa por isso sabe o que é", disse o vereador, em referência ao fato das poças de esgoto que se formaram em frente às residências.

Já na Pauliceia, a perfuração feita pela Comgás atingiu outras instalações de serviços públicos sob o asfalto da esquina da rua Ingá com a avenida Tales Castanho de Andrade. A Águas do Mirante foi ao local e efetuou os reparos necessários, pondo fim a um problema que se arrastava há três meses.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas