25 de março de 2013
Reunião com Paulo Campos, Barjas e pastores aborda prevenção a incêndios em igrejas
Cerca de 30 pastores estiveram na Câmara, na manhã do último sábado (23), para uma palestra sobre a importância de as igrejas adotarem medidas de prevenção contra i (...)
Cerca de 30 pastores estiveram na Câmara, na manhã do último sábado (23), para uma palestra sobre a importância de as igrejas adotarem medidas de prevenção contra incêndios. O encontro foi organizado pelo vereador Paulo Roberto de Campos (PTB) e contou com a presença de Barjas Negri, ex-prefeito de Piracicaba (2005-2012).
Conduzida pelo bombeiro Guaracy Ribeiro Filho, a palestra abordou a necessidade de os templos contarem com saídas de emergência e terem extintores de incêndio em conformidade com as exigências técnicas. Guaracy também deu dicas de como tais equipamentos devem ser manipulados e comentou sobre quais regras a sinalização no interior das igrejas deve respeitar.
Paulo Campos destacou a relevância das informações para a prevenção de desastres, em alusão à tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria (RS), em janeiro deste ano. Já o ex-prefeito Barjas Negri falou sobre a atuação da Prefeitura na área, tanto nos oito anos em que esteve à frente da administração municipal quanto na gestão de seu sucessor, Gabriel Ferrato (PSDB).
TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918
FOTOS: Assessoria do vereador
NOTÍCIAS RELACIONADAS
20 de fevereiro de 2025
13 de dezembro de 2024
13 de dezembro de 2024
13 de dezembro de 2024