PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE OUTUBRO DE 2019

Projeto de lei denomina estrada de terra no bairro Nova Suíça


Via está localizada nas proximidades da rodovia estadual Samuel de Castro Neves



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria de Gilmar Rotta foi aprovada na 62ª reunião ordinária



O projeto de lei 132/2019 dispõe sobre a denominação de Alberto Moretti a estrada de terra conhecida como “Estrada João Treco”, no bairro Nova Suíça. A via não oficial está nas proximidades da rodovia estadual Samuel de Castro Neves (SP-147). De autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB), a propositura foi aprovada nesta quinta-feira (24), na 62ª reunião ordinária.

Nascido em 10 de janeiro de 1927, Alberto Moretti era casado com Rosa Bortoletto Moretti, com quem teve 13 filhos, sendo eles; Maria Inês, Terezinha Odete, Nairdes, Doralice, Ana Maria, Sônia Maria, João Antônio, José Roberto, Marcos Humberto, Carlos Alberto, Marisa, Dalberto Reginaldo e Gilberto Henrique.

Trabalhou na lavoura de cana-de-açúcar e por 12 anos na Prefeitura de Piracicaba, como conserveiro de estradas, onde realizou trabalho braçal da estrada Volta Grande até o Serrote.

Ainda solteiro residia no bairro Pau Queimado, mas ao se casar veio morar no bairro Nova Suíça, onde construiu sua família e viveu até a morte, em 28 de novembro de 1989, aos 62 anos.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tópicos: LegislativoGilmar Rotta

Notícias relacionadas