PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2018

Presidente da CJ Brasil receberá título de 'Cidadão Piracicabano'


Coreano, Jung Hwan Shin tem trabalhos sociais enaltecidos por homenagem de autoria de Longatto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo de Longatto foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



Por meio do projeto de decreto legislativo 51/2018, aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (6), o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) concede título de "Cidadão Piracicabano" ao presidente da CJ Brasil, Jung Hwan Shin.

Natural de Pyeong Chang-gun, na Coreia do Sul, Jung Hwan Shin nasceu em 26 de outubro de 1973. Conhecido como André no Brasil, o coreano mudou-se para Piracicaba em 2006, mesmo ano em que ocupou o cargo de diretor de fermentação na CJ Brasil, empresa que fabrica lisina, aminoácido destinado à nutrição animal.

Atualmente, como presidente da empresa, Jung Hwan Shin busca promover ações sociais para incentivar o voluntariado e o apoio à cultura. A última entidade beneficiada é a Santa Casa de Piracicaba, que foi contemplada com três máquinas de hemodiálise em agosto e receberá outros sete equipamentos ao longo dos próximos três anos.

Além disso, a empresa participa da Festa das Nações, doando a montagem do evento. Jung Hwan Shin também foi voluntário na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), participou do início da Funjap (Fundação do Câncer Jaime Pereira) e promove ações de arrecadação e doação de fraldas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas