PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2019

"Lutando por Jesus" receberá moção de aplausos de Gilmar Rotta


Equipe será homenageada pela conquista de nove medalhas de ouro no Circuito Interior de Jiu-Jitsu, em Bauru.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A propositura foi aprovada na 75ª reunião ordinária



O vereador Gilmar Rotta (MDB) homenageará a equipe Lutando por Jesus pela conquista de nove medalhas de ouro no CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), realizado em Bauru. A moção de aplausos 229/2019 foi aprovada nesta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária.

A homenagem será entregue para o coordenador Wellington Rodrigues e aos atletas Pedro Henrique Romualdo Simão dos Santos, Kauã Vinicius Romualdo Simão dos Santos, João Victor Romualdo Simão dos Santos, Isabelly Moreira da Silva, Eduardo Miguel Carletti Rodrigues, Yasmin Camilly Montrazi, Emanuelle Rodrigues de Campos e Zaqueu Moreira.

O projeto, desenvolvido  há quatro anos, tem como objetivo a aproximação de crianças, jovens e adultos a uma atividade esportiva. Coordenado por Wellington Rodrigues de Campos, membro da equipe Felipe Vidal, a atividade envolve cerca de 40 pessoas, com idades entre 4 e 50 anos. Dentre os participantes, cerca de 20 atletas treinam com foco nas competições, principalmente para o CIJJ.

Criado em dezembro de 2010, o CIJJ é um projeto que tem a finalidade de divulgar o esporte através de competições abertas ao público, realizadas em parcerias com secretarias, diretorias e departamentos de esportes, em diversas cidades do Estado.

De acordo com Gilmar Rotta, o circuito, hoje, é considerado a competição mais organizada do interior de São Paulo e tem lugar garantido na agenda dos atletas dos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

No Circuito Interior de Jiu-Jitsu, além das medalhas de ouro, a equipe também conquistou uma medalha de prata e uma de bronze.

A equipe também possui vitórias em competições em São Pedro, Campinas, Americana e em Piracicaba, além de colocações nos campeonatos pan-americano, brasileiro e mundial.

“Além de contribuir com Piracicaba, o projeto leva o nome do município em diversas competições e ajuda no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos por meio da disciplina, empenho e respeito”, disse o vereador.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas