PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2019

Licitação para equipamentos de multimídia acontece no dia 30


Compra ocorre por causa de defasagem dos equipamentos e constantes falhas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Edital pode ser consultado no Portal da Transparência



Está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba o edital da licitação 32/2019, para aquisição de equipamentos de multimídia. O pregão presencial também prevê que a empresa vencedora deve ser a responsável pela instalação, configuração e treinamento dos servidores. A sessão pública ocorre no próximo dia 30, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

Serão adquiridos um roteador 6G compacto com ressincronizadores integrados em todas as entradas, 305 cabo coaxial digital serial de baixa perda (condutor miniatura de cobre), um servidor para roteamento de vídeo digital e gravação de conteúdo em alta definição totalmente integrado, 50 conectores BNC HD de Crimp p/ Cabo SDI-HD Miniature Mini, dois conversores de vídeo digital profissional com entrada de vídeo HDMI e saída de vídeo SDI e fonte de alimentação inclusa, um conversor de áudio e vídeo digital, além de oito conversores de vídeo digital profissional com entrada de vídeo SDI e saída de vídeo HDMI e fonte de alimentação inclusa.

A instalação, configuração, treinamento dos equipamentos e os serviços, deverão
ser executados de forma integrada. A compra está sendo realizada porque os equipamentos utilizados até o momento estão defasados e apresentam frequentes falhas durante os eventos realizados na Câmara.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas