PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2019

Lair Braga desmente difamação de que não gosta de moradores de rua


Vereador disse que está apurando origem de boato; ele reforçou necessidade de melhorias na praça José Bonifácio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião do Fórum Permanente da praça José Bonifácio acontece dia 20






O vereador Lair Braga (SD) disse que seu nome está sendo difamado como alguém que não gosta dos moradores em situação de rua. "Isso é uma falácia, uma maldade que estamos apurando quem é o difusor dessa ideia. Hoje, mais uma vez, fui ameaçado por um morador de rua", disse ele, durante a 9ª reunião ordinária, logo após reforçar o convite para encontro do Fórum Municipal Permanente em Defesa da praça José Bonifácio no dia 20 de março, às 19h30, no prédio anexo da Câmara.

O parlamentar também disse estar na expectativa de que as obras anunciadas pela prefeitura para o local sejam colocadas em prática. Porém, Lair disse desconhecer o projeto do Executivo para as melhorias e que sequer teve acesso a um protótipo. "Estamos esperando. Discute-se, inclusive, o que vamos fazer com essa fonte luminosa, que só serve para armazenamento de insetos. Dá para notar que houve também uma poda nas árvores. Mas, queremos algo mais concreto", reforçou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador listou as ações do seu mandato nos bairros Bongue, Parque São Matheus 2 e Castelinho. Ele agradeceu a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) por sinalização em frente ao edifício Ondas. Ele citou ainda um fato inusitado presenciado recentemente, quando encontrou dois guardas civis ajudando uma mulher a trocar o pneu de seu carro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas