PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2019

Lair Braga critica empresa de estacionamento por não fornecer troco


Parlamentar relatou ter passado por transtornos ao estacionar no Centro, já que a atendente do estacionamento não tinha troco para devolvê-lo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

“Como é que uma empresa que cobra pelo estacionamento não dá troco para seus funcionários?”, questionou o vereador.






Ao ocupar a tribuna da 73ª reunião ordinária, na quinta-feira (5), o vereador Lair Braga (SD) criticou a empresa responsável pelo serviço de Zona Azul Digital em Piracicaba por não fornecer troco aos consumidores. O parlamentar relatou ter passado por transtornos ao estacionar no Centro, já que a atendente do estacionamento não tinha troco para devolvê-lo.

“Como é que uma empresa que cobra pelo estacionamento não dá troco para seus funcionários?”, questionou. “É inadmissível que a companhia que atua em uma cidade com mais de 400 mil habitantes tenha dificuldade para viabilizar o fornecimento de troco aos usuários. Isso é um absurdo, não podemos concordar com essa situação”, advertiu.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o atendimento da indicação 2802/2018, que solicitava a implantação de pontos de iluminação em praça pública e pista de caminhada no bairro São Jorge e pediu que a população zelasse pelo local.

Além disso, Lair parabenizou as entidades do município pelo Dia Internacional do Voluntariado, instituído na Câmara por meio do decreto legislativo 74/2017, pediu que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) agilizasse o conserto de um buraco na avenida Prof. Alberto Vollet Sachs e cobrou ação “imediata” do Executivo para resolver os problemas que envolvem a empresa Ambiental, responsável pela coleta de lixo no Município.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas