PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana questiona serviço de varrição de rua no Água Branca


Propositura foi aprovada nesta segunda-feira, na 72ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 72ª reunião ordinária



Consciente de que a limpeza urbana e o manejo de resíduos sólidos, serviços essenciais para a manutenção da cidade, são assegurados por lei, a vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), encaminhou ao Executivo o requerimento 967/2019, questionando o serviço de varrição de ruas no bairro Água Branca.

Durante reunião, moradores do bairro informaram a parlamentar de que nem todas as ruas são contempladas com o serviço que, de acordo com a Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), é realizado uma vez na semana. Por meio da propositura, aprovada nesta segunda-feira (2), na 72ª reunião ordinária, a Coronel Adriana questiona a veracidade dessas informações.

Em caso positivo, ela pede o mapa das equipes contendo o número de funcionários, roteiro, dia, horário e ruas que recebem o serviço. Em caso negativo, ela quer saber o que impede a realização da varrição em todo o bairro.

Ela pergunta, ainda, quais medidas serão adotadas para resolver a situação e se existe algum planejamento para expansão da atividade no bairro.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas