PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Coronel Adriana participa de audiência pública em Campinas


Evento, na última quinta-feira, teve a presença da ministra Damares Alves.



EM CAMPINAS (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

A ministra Damares Alves e a vereadora Coronel Adriana



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), participou na última quinta-feira (8), de audiência pública sobre as novas políticas de proteção à mulher adotadas pelo governo Jair Bolsonaro (PSL). O evento, realizado na Câmara Municipal de Campinas (SP), teve a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Na oportunidade, Damares anunciou a expansão do programa "Maria da Penha Vai à Escola" para todo o país e também a criação do selo "Salve Uma Mulher", que estimula empresas a capacitarem seus funcionários a identificar e incentivar a denúncia em caso de sinais de violência física ou psicológica.

"O ciclo da violência só será interrompido quando levarmos o resgate de valores e da educação sobre o respeito mútuo entre homens e mulheres para as escolas", disse Damares.

A ministra entregou quatro novos veículos aos conselhos tutelares de Campinas, Guarulhos, Águas de Lindoia e Votorantim.

"Os conselhos têm importância central na defesa das crianças e dos adolescentes, contribuindo no enfrentamento à negligência, violência e exploração sexual", afirmou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Mulher Adriana Nunes

Notícias relacionadas