PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2014

Bandeira homenageia Oji Papéis Especiais


Empresa no ramo de papel e celulose é homenageada pelo vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) foi visitar na tarde de quarta-feira, 28, a Oji Papéis Especiais a convite do vice-presidente da empresa Agostinho Monsserrocco Junior. O parlamentar aproveitou para entregar uma cópia da Moção de Aplausos 247/2013 à Regional Piracicaba da CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) pela entrega do Prêmio Destaque Industrial de 2013. A Oji Papéis Especiais ficou em terceiro lugar nas empresas de porte especial.

 Fundada em 1873 no Japão, o Oji Holdings Corporation conta com aproximadamente 26 mil colaboradores e atua em 4 continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris, as quais produzem inúmeros tipos de papéis e produtos relacionados, como: papel de imprimir e escrever, papel para impressão de jornal, papéis para embalagem, celulose, papéis especiais, destacando-se como líder mundial no setor.

Em Piracicaba, as operações começaram em 1953, produzindo papel a partir da celulose de bagaço de cana-de-açúcar. Em sua trajetória a fábrica de papéis colecionou alguns destaques, onde conquistou a posição de líder nacional e latino-americana no setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) e pioneira na fabricação de couchê on machine. Atualmente a empresa emprega na unidade de Piracicaba aproximadamente 800 colaboradore

Bandeira ressalta a importância da Oji Papéis na economia nacional e na geração de empregos em Piracicaba. “A Oji Papéis assume um papel fundamental em Piracicaba, gerando empregos diretos e indiretos para os piracicabanos, com crescimento confiável e sustentável”, disse.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas