PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2019

Atleta de Karatê recebe moção de aplausos de André Bandeira


Homenagem foi entregue na tarde desta quarta-feira (12)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Leandro Trajano (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Leandro Trajano (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Leandro Trajano (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Leandro Trajano (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Leandro Trajano (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) entregou a moção de aplausos 205/2019 ao atleta Frederico de Lima Felipe, na tarde desta quinta-feira (12), na sala da presidência da Câmara, pela vitória na categoria sub 21, de 60 kg, no Campeonato Brasileiro de Karatê de 2019.

Além do atleta, compareceram a entrega da homenagem o seu pai e professor, Gilson Everaldo Felipe, e sua mãe, Elza Fernanda de Lima Felipe.

“A sensação de ver meu filho indo tão longe no esporte é maravilhosa. O esporte contribuiu muito para a formação dele, que desenvolveu uma grande responsabilidade”, disse Elza.

Frederico conquistou a vitória nas etapas finais do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Uberlândia, após a aprovação em cinco etapas classificatórias.

Nas disputas da etapa final, na qual aproximadamente três mil atletas do Brasil participaram, Frederico realizou quatro lutas contra atletas de Santa Catharina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, sagrando-se campeão da categoria e tornando-se tri-campeão brasileiro, com os títulos de 2014, 2015 e 2019.

“É uma honra entregar essa homenagem, como consequência de um reconhecimento da nossa cidade. Desejo, de coração, que o Fred, sua família e outras crianças sigam esse caminho trilhado no esporte, que é tão maravilhoso para a cidade”, disse André Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas