PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2021

Zezinho pede “união de forças” na solução dos problemas da cidade


Vereador disse que a Administração irá apresentar relatório e um plano de ação quando completar 100 dias.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Zezinho Pereira (DEM) pediu que a Câmara “una forças” com a Prefeitura para buscar as diversas melhorias que a cidade precisa. Do mesmo partido do prefeito Luciano Almeida, o parlamentar usou os cinco minutos dedicados às lideranças partidárias durante a 9ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (1º), para defender o início do novo mandato do Executivo. 

“Estamos falando de governo que está começando, em que estamos caminhando para 90 dias e que nós temos que ajudar o prefeito a fazer um bom governo, já que a população não estava contente com o prefeito anterior e decidiu mudar a governabilidade da nossa cidade”, disse. 

Ele reconhece que os parlamentares “fiquem bravo” com a cobrança cotidiana da população, “que está sempre reivindicando alguma coisa”, lembrou, mas o vereador também avalia que a mudança na gestão prova que os moradores da cidade também queriam “o fim da novela anterior”. 

“Temos que ficar próximo do prefeito, ficar ao lado dele, para caminhar para que a cidade melhore, não poderia ficar do jeito que estava, porque do jeito que estava a população iria perecer muito, em função da água e transporte”, disse. 

Zezinho lembrou que, conforme já foi anunciado pela Administração, quando chegar nos 100 dias da atual gestão, será apresentado um relatório das ações já feitas no período e também um plano de ação do que se pretende implementar no Município. O anuncio deve ocorrer no início do mês de abril.

“Eu acredito que deva vir coisas boas (deste relatório e deste plano de ação), porque senão não tinha sentido pegar o governo”, concluiu o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas