
10 DE OUTUBRO DE 2013
Falta de manutenção nas árvores do bairro Areão causa problemas aos moradores.
Zé Luiz pede poda de árvore no Bairro Areão
O vereador José Luiz Ribeiro, o Zé Luiz do Sindicato (PDT), foi chamado pelos moradores do bairro Areão para solucionar o problema da falta de manutenção na parte arbórea da região. O tamanho das árvores já ultrapassa o da fiação elétrica, como o caso na avenida Santa Rosa, onde os galhos se misturam entre fios e causam constantes curtos circuitos.
Os moradores reclamam da situação, que, segundo eles, não para por aí, o acúmulo de folhas e galhos nas calhas das casas vizinhas geram danos aos residentes, que já se cansaram de ligar para a Prefeitura pedindo a poda da árvore.
Zé Luiz fez o pedido ao órgão competente para que a árvore seja podada, também pede que exista uma manutenção constante para que o caso não venha a repetir.