PIRACICABA, DOMINGO, 18 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

29 DE JANEIRO DE 2014

Volta às aulas: Carlinhos monitora limpeza em escolas municipais


Vereador percorreu escolas no Parque Piracicaba e visitou o Parque 1º de Maio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Quatro unidades de ensino foram monitoradas por vereador

Quatro unidades de ensino foram monitoradas por vereador
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Acompanhado de líder comunitário, Carlinhos esteve no Parque 1º de Maio

Acompanhado de líder comunitário, Carlinhos esteve no Parque 1º de Maio
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Quatro unidades de ensino foram monitoradas por vereador



Com o retorno do período letivo nas escolas municipais programado para 3 de fevereiro, próxima segunda-feira, o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) fez uma vistoria nas quatro escolas municipais na região do Parque Piracicaba.

As unidades educacionais percorridas pelo vereador foram a Escola Professor Francisco Célio Bettiol, no bairro Morro Agudo; a Escola Professora Judith Moretti Accorsi, no Parque Piracicaba; a Escola Heloisa Helena Azanha Naime, no Parque Residencial Monte Rey 3; e a Escola Geraldo Bernardino, no Monte Rey 1. 

Segundo o vereador, a intenção foi verificar a manutenção dos espaços, principalmente a capinação e limpeza das áreas internas e externas. As visitas ocorreram na manhã desta quarta-feira (29), quando funcionários do Executivo iniciaram os trabalhos. “Até amanhã todas as escolas estarão limpas e as mães podem ficar tranquilas para a volta às aulas”, disse Carlinhos, que conversou com zeladores e diretores das unidades.

Ainda na manhã desta quarta, Carlinhos esteve no Parque 1º de Maio, onde se encontrou com o presidente do centro comunitário, João Liberato, que lhe conduziu por escolas e áreas verdes do bairro. "Verificamos alguns pontos que possuem necessidade de melhorias e em breve vamos formular indicações ao Executivo, com auxílio do morador", destacou o parlamentar.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Educação Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas