PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2021

Vídeo elaborado por vereador conta história de Prudente de Moraes


Produção e apresentação foram feitas pelo vereador Thiago Ribeiro (PSC), em comemoração ao 7 de setembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Thiago Ribeiro (PSC)






O dia 7 de setembro foi tema de um vídeo apresentado pelo vereador Thiago Ribeiro (PSC), durante a 30ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (13). Ele comentou que tem feito uma série especial de vídeos contando a trajetória nomes marcantes da história de Piracicaba. "Hoje vamos contar a história do primeiro presidente civil do Brasil, Prudente de Moraes", afirmou e logo em seguida exibiu a produção.

Após o vídeo, ele comentou que recebeu um ofício do Sindicato dos Trabalhadores Municipais sobre sua fala e do vereador Gustavo Pompeo (Avante). "Eu disse que alguns servidores públicos de carreira não têm desempenhado de acordo sua função, mas não foi de maneira generalizada. Se for servidor de carreira, que tem FG (Função Gratificada), que não tenha desempenho a contento, que o secretário tome uma atitude", afirmou. 

APARTE - Gustavo Pompeo deixou claro que "não está preocupado em ficar perseguindo  funcionário público". "Ás vezes o funcionário da ponta é o que as pessoas estão vendo, mas a incompetência está na cadeia de comando, secretário é quem decide, a Escola Walter Vitti está com uma professora nova e ela tem uma herança, mas quem é o culpado desta história é quem estava, quem não fiscalizou e permitiu que a situação chegasse desta forma", afirmou.

O vereador Laércio Trevisan Jr (PL) referendou as palavras de Thiago Ribeiro na questão dos dos servidores públicos.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas