PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2011

Vereadores se reúnem extaordinariamente para avaliar projetos do Executivo


Na reunião ordinária de ontem (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB) anunciou quatro reuniões extraordinárias para s (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Na reunião ordinária de ontem (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB) anunciou quatro reuniões extraordinárias para segunda-feira, dia 28 de novembro quando o plenário, após a reunião ordinária do dia deve avaliar pelo menos três projetos do Executivo, sendo dois projetos de lei 268/11 e 269/11 e o Projeto de Lei Complementar 33/11.

As proposituras visam o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Além de discutir a delimitação da Zona Especial de Interesse Social 2 (ZEIS 2) em área urbana do Município de Piracicaba, instituída pela Lei Complementar nº 186/06 e suas alterações – Plano Diretor de Desenvolvimento, como Zona de Ocupação Controlada por Fragilidade Ambiental (ZOCFA 1). O projeto estabelece novos parâmetros urbanísticos a Piracicaba.


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 21.939



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas