PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2021

Vereadora visita Penitenciária de Piracicaba


Ana Pavão (PL) afirmou que local é limpo e organizado e que os detentos trabalham



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão (PL)






A vereadora Ana Pavão (PL) comentou sobre sua visita à Penitenciária de Piracicaba, durante a 30ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (13). Ela esteve no local com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD). "Gostaria de registrar o quão organizada, limpa e humanizada é a nossa penitenciária de Piracicaba. É um lugar em que eles estão trabalhando, e nós temos que acabar com o preconceito, não estamos aqui para julgar", afirmou.

Segundo a vereadora, os detentos estão fazendo uma horta. "O objetivo é que dela saia alimentação para escolas, em locais onde temos crianças em período integral, e nós fomos muito bem recebidos", disse.

Ela contou também que esteve, neste mesmo dia, na entrega dos carros do Procon e que um deles virá para Piracicaba.

CICLOFAIXAS - Ana Pavão destacou também que está trabalhando com a Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) em relação à instalação de ciclofaixas, na avenida Laranjal. "Na quarta-feira à noite nós vamos ter uma reunião com moradores do Campestre, com o vereador André Bandeira (PSDB) e Pedro Kawai (PSDB), no Centro Comunitário. Vamos conversar e ouvir as demandas. Junto conosco estará o nosso deputado Alex de Madureira", afirmou



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas