PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2023

Vereadora apela para que Executivo envie projeto do desdobro de lotes


Silvia Morales lembrou que assunto está pendente desde o ano de 2021



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 40ª Reunião Ordinária






Ao ocupar a tribuna da Câmara na 40ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (7), a vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A cidade é sua, lembrou da demora do Executivo quanto ao projeto de lei complementar que regulariza o desdobro de lotes no município.

Ela disse que o assunto está pendente desde 2021 e que cobrou na semana passada o procurador geral do município, Guilherme Mônaco de Mello. "Por favor, não mande misturado o desdobro com outras legislações", teria recomendado Silvia, ao integrante do Executivo. Segundo a vereadora, a garantia dada por Mello é que o texto virá separado. Silvia completou: "espero que venha, senão não dará mais tempo de aprovar nesta legislatura".

Durante suas considerações, a parlamentar abordou ainda a participação do 5º Campeonato de Skate Solidário, fake news sobre moradia popular em área institucional relacionada ao seu mandato e o da vereadora Rai de Almeida (PT), a Lei Paulo Gustavo e encontro de mulheres no Jardim Gilda, entre outros assuntos.

Confira a íntegra do pronunciamento no vídeo nesta página.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas