PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

Silvia "Mandato Coletivo" - PV


Mandato é composto por Silvia Morales, Jhoão Scarpa e Pablo Carajol



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Iniciativa inédita em Piracicaba, o Mandato Coletivo "A Cidade É Sua", formalmente representado pela vereadora Silvia Maria Morales, também é integrado por Jhoão Scarpa e Pablo Carajol. Filiado ao PV, obteve 941 votos na eleição de 2020 e exerce o primeiro mandato na Câmara de Piracicaba.

Nascida em 14 de julho de 1969 na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo, Silvia Morales é divorciada, tem um filho e uma neta. Engenharia civil, é especialista em Urbanismo e mestra em Habitação e Urbanismo. Já trabalhou na Prefeitura, na Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba.

Nascido em 2 de março de 1975 em Conchas-SP, Jhoão Scarpa mudou para Piracicaba em 1987, para morar com a irmã. Solteiro e pai de um menino, ele é Licenciado em Artes, trabalha na produção artística e cultural, sempre como ator, diretor, produtor e, mais recentemente, passou a trabalhar também com produção audiovisual.

Pablo Carajol Delvaje, nascido em Piracicaba, aos 29 de junho de 1981. Formado em História, atuou por cerca de 10 anos como professor na rede pública e particular. Nesse período, também trabalhou na produção cultural, tendo desenvolvido com diversos movimentos, como a criação do Cordão Carnavalesco do Mestre Ambrósio e, desde 2009, atua como coordenador do Projeto Guri em Piracicaba. É divorciado e tem dois filhos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Vereadores Silvia Maria Morales