PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

Ana Pavão – PL


Vereadora exerce seu primeiro mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Eleita pelo Partido Liberal, com 1.348 votos, Ana Pavão, nascida em Piracicaba, em 19 de março de 1978, casada e mãe de dois filhos, acumula mais de 20 anos de experiência  na área da saúde, força motriz da campanha e prioridade em seu mandato. 

Formada em assistência social, se considera, ainda, “especialista em pessoas”, título que lhe traz confiança para desempenhar a função. 

Em 2016, ano em que concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, descobriu, logo no início da campanha, um câncer de apêndice, o que a impediu de fazer ir ás ruas divulgar a candidatura. Mesmo assim, angariou mil votos. 

A quantidade expressiva de votos, mesmo sem o impulsionamento da campanha, intensificou o desejo de investir e crescer mais na carreira política. Disputou, ainda, em 2018, ao cargo de deputada estadual. Não foi eleita, mas conquistou cinco mil votos. O trabalho que exerce há 20 anos no Hospital Fornecedores de Cana, além de ter aberto as portas do mundo político, possibilitou a conquista do cargo.

Em três anos, Ana Pavão articulou R$ 17 milhões em recursos que foram divididos entre Hospital Fornecedores de Cana, Santa Casa e Prefeitura. 

Ana promete uma gestão focada na desburocratização, na prevenção e no cuidado básico com a saúde. Além disso, ela pretende atuar na defesa da educação, do esporte e dos animais.

Ela foi eleita 1a-secretária da Mesa Diretora.



Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Vereadores Ana Pavão