
01 DE DEZEMBRO DE 2023
Sérgio da Van, acompanhado pelo diretor de Transportes, Vanderlei Quartarolo vistoriou linhas de ônibus em Santa Teresinha; além de acolher demandas da região de Anhumas
Vereador visita pontos de embarque em Santa Teresinha
O vereador Sérgio da Van (PL) visitou pontos de embarque e desembarque de passageiros do transporte público no distrito de Santa Teresinha, acompanhado do diretor de departamento de Transporte Público da Prefeitura, Vanderlei Quartarolo.
A visita foi para analisar alguns aspectos relacionados a trajetos e horários dos ônibus. Sérgio da Van, em suas observações, argumentou com o diretor a necessidade de extensão de horário aos sábados, da linha 406 – Bessy, onde os moradores apontam para a necessidade de ampliação de novas paradas para outras linhas, além do aumento da frota e uma parada noturna próximo ao Senai do Jardim Primavera.
Outra solicitação foi a higienização da frota que atende a região de Anhumas, onde o diretor Vanderlei "se mostrou interessado e atuante", destaca o parlamentar, que também informa que para este final de semana, a linha 406 - Bessy já vai operar com horário estendido e as unidades que atende Anhumas também serão higienizada.
"As demais solicitações serão encaminhadas aos técnicos para realização de estudos e futura aplicação", reiterou Sérgio da Van perante os encaminhamentos ao diretor Quartarolo.