PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2023

Vereador visita a secretaria de Trânsito


O vereador Fabricio Polezi esteve na Semuttran e foi recebido pela titular da pasta, a secretária Jane Franco



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) esteve na Semuttran (secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), na manhã desta quarta-feira (25) onde participou de uma reunião com a secretária Jane Franco e o engenheiro Evandro Soto. O parlamentar também aproveitou a ocasião da visita para também conhecer melhor o funcionamento e as instalações do departamento.

O objetivo da reunião foi avaliar soluções viáveis ao município, relativas às demandas apresentadas. O parlamentar organizou uma planilha com as indicações que sugeriu ao Executivo, desde o início de seu mandato, sendo elas, em sua maioria problemas com mobilidades urbana, como por exemplo a construção de lombadas, semáforos, faixa de pedestre, mudança de sentido de via, além de outras ações. 

“Suas indicações já estão quase todas com respostas e muitas delas logo estarão sendo executadas", disse Jane Franco.

“Fiquei muito feliz em ver que todas minhas solicitações estão registadas, sei que muitas delas entraram em fase de execução, tenho certeza que será uma ótima notícia para as pessoas que utilizam o trânsito nessas regiões as quais indiquei. Deixo aqui registrado que estou à disposição para ajudar a melhorar as questões do trânsito da nossa cidade, em tudo que for possível, e agradeço pelo pronto atendimento no dia de hoje", concluiu Polezi em agradecimento à atenção da secretária. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Fabricio Polezi

Notícias relacionadas