PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2021

Vereador verifica utilização de emenda parlamentar em hospital


Fabricio Polezi visitou a Santa Casa de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) visitou o hospital Santa Casa de Piracicaba, nesta segunda-feira (8). A reunião teve o intuito de verificar a utilização da emenda parlamentar, do deputado estadual Douglas Garcia (PTB), enviada ao hospital. Douglas Garcia tem “grande estima pelo trabalho do vereador” e confiou a ele a tarefa de fiscalizar os recursos destinados a Piracicaba.

Diante desse bom relacionamento, o deputado pretende continuar destinando verbas para a área de saúde do município de Piracicaba. “Temos um bom relacionamento com o Douglas já há um bom tempo, estivemos juntos em Brasília na manifestação de apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, contou o vereador.

Fabricio Polezi reafirma seu compromisso de buscar mais emendas junto a outros parlamentares, tanto na esfera estadual quanto na federal, e acompanhar a implementação das mesmas, compromisso firmado junto aos Hospitais Ilumina e Santa Casa. Recentemente o vereador buscou emendas com o deputado federal Capitão Derrite (PSL).

“Um dos meus compromissos é a constante busca por uma saúde de qualidade à população de Piracicaba e para que os hospitais sejam referência de qualidade para o resto do país", disse Polezi.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Saúde Fabricio Polezi

Notícias relacionadas