PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE ABRIL DE 2021

Vereador sugere intervenção viária no Alto da Boa Vista


Reivindicação de implantação de uma rotatória no bairro foi encaminhada à Semuttran



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Sérgio da Van foi visitar o bairro Alto da Boa Vista diante de reclamações de moradores sobre acesso ao bairro



O vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira (PL), o Sérgio da Van, visitou na quinta-feira (22) o bairro Residencial Alto da Boa Vista. Os moradores reivindicam a implantação de uma rotatória no local a fim de garantir melhores condições de mobilidade. O parlamentar solicitou a intervenção viária à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

Em conversa com os moradores do local, o vereador verificou as dificuldades enfrentadas pelos motoristas para entrar e sair do bairro, sendo necessária a implantação de uma rotatória na Estrada Elias Gabriel da Silva, em confluência com a avenida Antonio Carlos da Rocha Conceição.

Segundo o vereador, os motoristas que acessam o bairro pela Rodovia SP Geraldo de Barros, não conseguem pegar diretamente a avenida Antonio Carlos da Rocha Conceição, e são obrigados a voltar pela estrada Elias Gabriel, fazer o retorno e posteriormente acessar a referida avenida. “O mesmo problema ocorre no sentido contrário, ao sair do bairro, não é possível acessar diretamente a rodovia pela avenida, os motoristas são obrigados a seguirem pela Avenida Marginal, até a rotatória do bairro Vale do Sol” disse.

O parlamentar destacou que já apresentou o problema à Semuttran em 2019, quando os técnicos da pasta sugeriram a implantação da rotatória, mas que não foi realizada até então e espera que a nova equipe gestora da pasta atenda essa reivindicação da comunidade.



Texto:  Assessoria parlamentar Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Sergio da Van

Notícias relacionadas