
13 DE MARÇO DE 2012
Informações ao Executivo sobre reforma e ampliação do próprio público que abriga a Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Carlos de Souza, vinculada a Escola M (...)
Informações ao Executivo sobre reforma e ampliação do próprio público que abriga a Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Carlos de Souza, vinculada a Escola Municipal Infantil Antonio Boldrin possuindo apenas uma classe para atender a demanda do bairro Santana, é o que solicita ao Executivo o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS).
“ Em visita à escola o vereador constatou sérios problemas estruturais no prédio que além de ser um próprio público, está a serviço da educação de nossos munícipes, e que o bom ambiente escolar é responsável pelo desenvolvimento de nossas crianças”, comentou o vereador.
Cavalcante comenta também que as instalações elétricas, hidráulicas, os móveis e demais equipamentos devem estar em condições adequadas de uso, proporcionando segurança às crianças, e devem apresentar condições de acessibilidade para pessoas portadoras de deficiências.
O parlamentar citou no documento a necessidade de reforma, ampliação e aumento de salas de aulas para suprir a demanda existente para que as crianças do bairro Santana não necessitem mais se deslocar para outro bairro beneficiando assim pais e alunos.
No Requerimento o vereador questiona se existem estudos orçamentários para reforma da referida escola, qual o prazo para inicio da obra e se há possibilidade de ampliação na estrutura, para aumento do número de salas de aula na unidade escolar.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.496