PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador se reúne com secretário de Obras para discutir demandas


Fabrício Polezi alinhou com Marcio Marino a execução de serviços nos bairros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabrício Polezi (PL) esteve na tarde desta terça-feira (27) na sede da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria para alinhar demandas com o titular da pasta, Marcio Marino. A reunião ocorreu devido ao início iminente do asfaltamento da rua Tim Lopes, no bairro Altafin.

Fabrício Polezi enfatizou a necessidade de a infraestrutura ser executada antes da realização da pavimentação asfáltica. O secretário garantiu que a drenagem —parte da infraestrutura que é de responsabilidade da Semozel— será executada. As redes de água e esgoto estão sendo planejadas para serem executadas pela calçada, de maneira que não comprometam a nova pavimentação.

Também foi apontada pelo vereador a necessidade de poda de árvores em vias públicas inteiras, especialmente nas avenidas Gustavo Adolfo Franco Bueno e Eurico Gaspar Dutra, nos bairros Cecap e Eldorado, onde há árvores com galhos altos atingindo a fiação elétrica nos dois lados das vias. O secretário adicionou essa demanda ao planejamento da pasta e informará quando tiver a data definida para a realização do serviço.

Foi alinhada também a realização da operação tapa-buraco nos bairros Cecap, Eldorado, São Francisco, Terra Rica e Perdizes. O vereador solicitou que seja dada atenção especial a esses bairros da Zona Leste. Com seis equipes disponíveis para os serviços de tapa-buraco, o secretário afirmou que as acionará para o atendimento da demanda.

"Trouxemos algumas demandas para o secretário Marcio, buscando um alinhamento para o melhor atendimento da população. Saio dessa reunião muito satisfeito com a conversa e tenho certeza de que posso contar com o apoio dessa gestão para a entrega de serviços tão importantes", comentou Fabrício Polezi, ao final da reunião.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Fabricio Polezi

Notícias relacionadas