PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

02 DE JULHO DE 2008

Vereador requer cobertura de quadra da Escola Pedro Moraes Cavalcanti


Requerimento de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB), enviado ao Executivo, solicita informações sobre a paralização da obra de c (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Requerimento de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB), enviado ao Executivo, solicita informações sobre a paralização da obra de cobertura da quadra da Escola Pedro Moraes Cavalcanti.

"Desde o começo do mandato este vereador vêm intercedendo junto ao Poder Público para que, em parceria com o Estado, agilizasse a cobertura da quadra esportiva da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti. No mês de julho de 2007 estivemos no gabinete do Prefeito Municipal, acompanhado de uma comissão formada por professores, pais e alunos da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti, com o objetivo de entregar um abaixo-assinado com 5000 assinaturas solicitando a cobertura da quadra esportiva da escola".

"Durante a reunião eles comentaram que, devido a falta da cobertura as crianças ficam expostas a radiação do sol podendo ser prejudicial a saúde. A escola Pedro Moraes Cavalcanti faz parte do programa Escola da Família e nos finais de semana pais e alunos utilizam a quadra para pratica de atividades diversas".

"Na oportunidade, o prefeito se prontificou a encaminhar o pedido ao Governo do Estado solicitando parceria para realização da obra. No entanto, para a felicidade de pais, alunos e professores, no começo deste ano iniciou-se a obra. Tudo estava previsto para ser entregue no mês de março deste ano. Porém, já estamos no mês de junho e a cobertura não foi entregue. Estivemos na escola e constatamos que a estrutura esta pronta, faltam as telha. Sobras de materiais, estruturas de andaimes e ligações elétricas foram abandonadas".

Diante do exposto, o vereador Chico da Água requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda o por que a obra ainda não foi finalizada, o que está impedindo a conclusão da mesma e qual a possibilidade da finalização da obra no mês de junho, período de recesso na escola.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTOS: DIVULGAÇÃO GABINETE



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas